Estações de Tratamento de
Água e Efluentes para Reuso

Tecnologia Avançada
em Tratamento de Água
e Efluentes

Alta resistência
térmica
e mecânica

Design móbil
e compacto

Sistema automático, menor comprometimento operacional

Estações de Tratamento de Água e Efluentes

Estações de Tratamento de Água para consumo e/ou reuso, Tratamento de Efluente Industrial e Efluente Biológico (esgoto sanitário) para o reuso, são Soluções Ambientais com retorno do investimento em curto prazo, para empresas que possuem um alto custo com o consumo de água no processo industrial, e/ou custo com a destinação de efluentes para empresas terceirizadas.

A implantação de um sistema de tratamento de efluente alia o atendimento às leis à conscientização ambiental junto ao benéfico de economia no consumo de água com o seu reuso em atividades corriqueiras nas indústrias e comércios.

Com a fabricação própria das Estações de Tratamento de Água e Efluentes, a Projeto Ambiental projeta e dimensiona cada sistema de tratamento de efluente para atender as necessidades de cada empreendimento, com processos de tratamento físico químico, biológico e  uso de tecnologias como o ozônio, membranas de ultra filtração e outras técnicas garantindo a eficiência da estação de tratamento e a qualidade da água tratada.

PRO SAO – Caixa Separadora de Água e Óleo

Módulo prismático tripartido projetado para ser instalado em setores industriais com geração de água com presença de óleos e graxas. A caixa separadora de água e óleo realiza um tratamento prévio com a separação dos resíduos de óleos e graxas presentes na água para a destinação em rede coletora de esgoto ou para o posterior tratamento para reúso da água tratada.

A caixa separadora de água e óleo “3 em 1” da Projeto Ambiental, une no mesmo equipamento a caixa separadora de água e areia – S.A.A, para retenção dos sólidos grosseiros, caixa separadora de água e óleo – S.A.O, com placas coalescentes e skimmer duplo para remoção do óleo, e caixa de inspeção e transferência.

Tanques Cilíndricos ou Prismáticos

Produção de tanques reservatórios para água, efluentes ou produtos químicos, fabricados em polipropileno PP, com alta resistência térmica e mecânica, em formato cilíndrico ou prismático, fundo plano ou cônico. Atendendo a volumes a partir de 100 litros. Os tanques possuem proteção anti-UV, segurança, garantia de estanqueidade.

Estação de Tratamento
de Água

Estação de Tratamento de Água Pluvial

Estação de Tratamento de Água de Poço

Estação de Tratamento de Águas de Cinza

Estação de Tratamento de Efluente Industrial

Estação de Tratamento de Efluente Biológico

Tanques e Reservatórios
em PP

Caixa Separadora de
Água e Óleo S.A.O

Caixa de
Gordura

Monitoramento
Técnico e Operacional

Abrandador
de Água

Desmineralizador
de Água

Baixe nosso E-book de Soluções:

Fechar Menu