Pelo terceiro ano consecutivo a Projeto Ambiental garante sua gestão da qualidade através da Certificação
ISO 9001

Padronização
de processos

Procedimentos
Internos
Gestão da
Qualidade

A Projeto Ambiental é certificada pela ISO 9001 desde 2015, quando melhorou sua gestão de processos internos, buscando aumentar a eficiência de todos os setores e apresentar um atendimento mais profissional e robusto aos clientes.


A ISO 9001 trata da gestão de qualidade de uma empresa, através do controle e registro de seus processos internos. Para obter esta certificação é necessário cumprir vários requisitos em suas fases de forma adequada. Essa gestão é analisada através de uma auditoria, que ocorre anualmente para monitoração da gestão de qualidade e trienalmente para renovação do certificado.


Em 2018 recebemos a renovação de nosso certificado e conseguimos aprimorar ainda mais a padronização interna desses processos, a fim de seguir fielmente os procedimentos determinados pela própria empresa. Este ano, passamos pela monitoração com sucesso, garantindo a validade deste certificado e confirmando a qualidade dos produtos e serviços prestados.


Desta forma, agradecemos a todos os colaboradores por se manterem fiéis aos valores da empresa, que inclui um trabalho íntegro e de qualidade, que vêm sendo apresentado por esse núcleo de profissionais e agradecemos também por seguirem prontamente os procedimentos internos, tornando possível a certificação da Projeto Ambiental.

Fechar Menu